segunda-feira, 6 de maio de 2013

Livre!



Ele me perguntou: - Você ainda me ama? - com aqueles olhos de quem já sabia a resposta, e de confiança. Eu olhei para ele e ri, como se ele tivesse me contado uma piada, pois nunca imaginei que aquilo iria acontecer e eu não iria sentir amor e nem nada parecido, apenas dó, por ele ter perdido tudo aquilo que eu poderia ter oferecido a ele.
Depois de rir, olhei no fundo daqueles olhos confiantes e disse mais calma do que imaginava: - Não, já perdi muito tempo com isso.
Ele me olhou como se aquilo que eu tinha dito tivesse atingido ele igual a um soco, eu ri mais uma vez e ele pode olhar em meus olhos que era verdade e que eu não voltaria.
E assim eu sai, saltitando de alegria, como se tivesse ganhado na loteria. E depois que disse aquilo, senti um alívio, como se tivesse tirado toneladas de sentimentos ruins da minha costa.
E a partir daquele momento, eu era LIVRE!

Espero que gostem! 
 Beeeeeeeijos

Nenhum comentário: