segunda-feira, 6 de maio de 2013

Novidade!


Bom, como tinha falado ontem no meu Facebook, hoje teria novidade aqui no blog, e bem teremos uma parte da novidade hoje, e a outra parte no decorrer da semana. Por isso fiquem atentas! haha
Para quem não sabe, a minha mãe é dona de uma loja de bolsas, acessórios e bijuterias aqui na minha cidade, que se chama Criativa  (vocês podem perceber que todos os meu acessórios são de lá, hihi) e como   criei o blog, resolvi expandir um pouco o negócio e começar a vender algumas peças por aqui! Isso mesmo, vou vender algumas mercadorias da loja por internet, e olha vocês vão amar! É uma coisa mais linda que a outra! Além do preço suuuper acessível gente! Impossível resistir! haha
Quem quiser ter mais informações, de como será feita a compra por internet, e tudo o mais, é só falar comigo no face https://www.facebook.com/larissa.lara.775?ref=tn_tnmn e quem ainda não me tem, é só adicionar! E logo logo (essa semana) será feito uma página da loja no face, que deixará tudo mais simplificado!
Essa é a novidade, espero que tenham AMADO hahaha, e no decorrer da semana vou dando mais informações e postando algumas fotos de algumas coisas lindas que chegaram!
Quem mora aqui (Porto Feliz- SP) e quiser o endereço da loja para comprar pessoalmente, é só vir falar comigo, por aqui nos comentários ou no face. 
E olha chegou novidades essa semana, corre lá vê antes que acabe!

Twitter: @larissalara_
Instagram: larissaalara


Beeeeeeeeeeeeeeeijos

Nenhum comentário: