quarta-feira, 24 de julho de 2013

DIY: Tiara de Flor

 Oooooi gente! Quanto tempo hein?! Me desculpem o sumiço mas a criatividade tinha me deixado de lado, mas agora pretendo voltar com tudo para vocês! E hoje vamos para uma dica super FASHION?!
Aposto que vocês tem visto muito por ai essas tiaras com flores em vários tamanhos, grandes, pequenas, médias.. Elas são super fofinhas e meigas, mas posso afirmar que para usa-lá se requer um grande cuidado, pois não é em qualquer um que fica bonito e combina, né?! Além da pessoa precisar de estilo.
Na minha opinião esse acessório deve ser usado em ocasiões mais 'importantes' como: festa de 15 anos, casamento, ensaio fotográfico.. Não combina sair com uma Tiara de Flor para ir na padaria e no mercado né gente?! Bom senso é tudo! Em lugares como festa na casa da amiga, festa na piscina, passeio no parque, até que rola, mas pegue leve no tamanho, para não se passar de feia! haha

Estava procurando na internet alguns vídeos para explicar melhor como fazer e achei esse vídeo que explica bem, mesmo ele sendo em inglês da para aprender e já praticar fazendo o seu!  




E para inspirar, algumas Tiaras de Flores para vocês!







Depois de fazer esse post, fiquei com vontade de fazer uma para mim também! haha Logo que fizer postarei uma foto aqui para vocês! 


Espero que tenham gostado da DIY de hoje!






Beeeeeijos!

Nenhum comentário: