quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fashion: Cardigans

Ooooi Gente! Como estão?

Hoje vim falar sobre uma peça muito queridinha atualmente, o Cardigan! Ela tinha sumido por um tempo, mas vem voltando com força total! Ela é uma ótima peça para se usar quando não está nem muito frio e nem muito calor! Além de ter váaaarias opções no mercado atualmente! Sendo difícil de se errar com ele, mas nada é impossível não é?! hahaha
Então para dar umas ideias e dicas para vocês, separei alguns looks do http://lookbook.nu/.   

  Inspirem-se!














Tenho que admitir que AMO essa combinação Cardigan+ shorts ou Cardigan+vestido, super fofinho néee?!


 E meninos não deixei vocês de fora! Também tem inspiração para vocês de como homens podem usar Cardigans! E digamos que é lindo quando um homem sabe usar uma peça que esta na moda, não é mesmo meninas?! haha


Inspirem-se Boys!









Um look mais lindo que o outro né gente?!
Eu estou customizando o meu Cardigan, e assim que ficar pronto eu mostro aqui para vocês!



Espero que tenham gostado! 

Curtam, Compartilhem e Comentem!



Beeeeeeijos!














 E o que não falta é inspiração para usa-ló não é mesmo?!

Um comentário:

00000 disse...

Lindooooos ,estou apaixonada !