quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fitness - Exercícios em Casa

Oooi Gente! Tudo bem?

Estava eu dando uma olhada em alguns exercícios para se fazer em casa e achei esse vídeo no youtube muuuito bom!
 Confesso que só de ver ele fazendo os exercícios já me cansei! Mas vou tentar pratica-los em casa!
 E vamos animar porque fazer exercícios nesse frio é difícil (vou dar dicas de como se animar no frio em outro post), mas nós conseguimos!
O vídeo é um pouco longo, mas vale a pena assistir! Especialmente quem não gosta muito de ir na academia ou tem um pouco de preguiça de sair de casa ou até mesmo vergonha. Já digo que só os exercícios não emagrece, precisa ser acompanhado de uma dieta saudável e acompanhamento médico.

Vamos logo ao vídeo? hahaha

Para quem não está conseguindo ver o vídeo, veja aqui.

Dica: Um ótimo exercício para trabalhar tudo e melhorar o condicionamento físico é a caminhada! Além de trabalhar o físico, ajuda muito no mental! Pois alivia todo o estresse do nosso dia. (Pelo menos para mim é um ótimo jeito de relaxar!).


Bem espero que tenham gostado e que coloquem em prática!  #ProjetoVidaSaudável



Beeeeeeijos!



4 comentários:

Jacqueline Santos disse...

Adorei o vídeo! *-*
Tem que ter muita disciplina para malhar em casa, eu não tenho.. preciso daquela energia da academia, a música alta, ver outras pessoas malhando para me incentivar, mas admiro quem tem força de vontade e consegue fazer em casa.

www.corujaloira.com

Luisa Rossi disse...

Ler postagens assim me dá mais animo, porque até preguiça de ir na academia eu tenho hahaha


www.lalittlelully.blogspot.com.br

Unknown disse...

Jacqueline Santos eu já tentei fazer academia e eu tinha muita preguiça de ir! Espero que em casa eu tenha mais resultados! hahaha

Unknown disse...

Somos duas então Luísa Rossi! hahahaha