segunda-feira, 22 de abril de 2013

Apresentação

Oooi Galerinha!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom meu nome é Larissa Lara Gomes, mas as pessoas me chamam mais por Larissa Lara, ou só La, bem me chame como você quiser! hahaha
Tenho 17 anos e estou cursando o ultimo ano do colegial, finalmente! Ainda não trabalho, mas espero conseguir algo logo, haha. Pretendo fazer faculdade de Relações Internacionais. Mas agora vamos falar do que nos interessa? O BLOG

Aqui eu pretendo falar sobre tudo, desde receitas, looks,makes, unhas,alimentação,academia,vestibular,Deus,músicas,livros,babados, boys e claro escrever textos sobre os mais variados gêneros,sempre aceitando sugestões de vocês leitoras lindas!
Espero que vocês gostem, e claro que compartilhem!

Euzinha para vocês!




Beeeijos e até o próximo post Leitoras!

Nenhum comentário: