terça-feira, 23 de abril de 2013

Estudos - Vestibular

Boa Noite! Como minhas leitoras e leitores andam? Espero que bem!
Bom hoje vamos falar de algo sério?!
Vestibular! Em quem não dá arrepios só de ouvir falar essa palavra?!
Acredito que todo mundo tem um pouco de medo, e se não tem, um dia teve ou algum dia terá!
Eu ainda não passei por isso, mas esse ano irei passar, e só de pensar começo a enlouquecer! haha
Então já que estou nesse barco e acredito que algumas pessoas aqui também estão ou estarão, resolvi reunir alguns sites que dão dicas e nos ajudam tanto no estudo, quanto na decisão de faculdade, carreira e afins.

Vamos começar?!
O primeiro e que mais tenho usado ultimamente é o Guia do Estudante, nele encontro a maioria das coisas que quero e com muita facilidade, vale a pena conferir, e também é interessante fazer o teste profissional e os simulados. 

Em segundo temos o Vestibular Uol, um site muito interessante, e com muito conteúdo! O que eu mais gosto nele é o roteiro de estudos de 28 semanas, é muito bom, e é um ótimo começo para quem está perdido! Confiram!

Em terceiro e ultimo o Vestibular Brasil Escola, estava olhando esses dias, e acredito que tem bastante notícias sobre esse mundo de Vestibulando, que pode nos ajudar. Passem por lá!

Nunca se esqueçam de ficar de olho nos jornais, revistas e sites, sempre por dentro das atualidades!

Espero ter ajudado, e o que vocês querem como assunto no próximo post da categoria Estudos?!

Deixem as sugestões e críticas aqui nos comentários! E Compartilhem!


Beeeijos!



Nenhum comentário: