sábado, 27 de abril de 2013

Look da Noite!

Bom pessoal, hoje vai ser apenas um post, pois estou na correria com congresso, chá de mulheres e afins.
Pois bem, hoje a noite fui em um Encontro de Educadores Cristãos 2013, da Igreja Presbiteriana com a Mackenzie.
Resolvi me produzir um pouco melhor, mas ao mesmo tempo nada extravagante, e que eu não passasse frio também! haha
Optei por minha mais nova e queridinha calça branca da C&A e minha camisa azul (queridinha também) da C&A novamente, com meu sapato de salto fechado azul, e com um colar rosa para dar uma quebrada no azul. Eu amei esse look, acredito que ficou na moda e chic, confesso que estou #InLove nesse Look!

Aqui as fotos para vocês: 


Look Completo: Camisa azul (C&A); Calça Branca (C&A); Sapato Azul (Doce+Doce)

Maxi Colar Rosa de Pedra (Criativa Biju)

Sapato Azul (Doce+Doce)

Anéis Dourados (Criativa Biju)


Hoje fiz uma make mais básica, mas não deu para ver direito na foto!



Espero que tenham gostado! Amanhã não sei se dará tempo de postar, pois terei compromisso o dia todo, mas no domingo teremos dois looks e voltaremos ao normal!

Compartilhem, Curtam, Comentem, Critiquem, Deem Sugestões!

Facebook: Larissa Lara, twitter: @larissalara_ , Instagram: @larissaalara


Beeeijos!

Nenhum comentário: